Connect with us

Ipiranga do Piauí

Vereador de Ipiranga do Piauí é diagnosticado com Covid

Publicado

em

A Câmara de Vereadores do município de Ipiranga do Piauí divulgou nesta segunda-feira, 02 de agosto, um comunicado oficial onde informa que o vereador Paulo Cortez (PT), de 48 anos, foi diagnosticado com a Covid-19, doença infecciosa causada pelo coronavírus.

Ao portal Cidades na Net, o parlamentar informou que apresentou sintomas sugestivos e resolveu procurar o hospital de Ipiranga, onde foi submetido ao teste swab nasal, cujo resultado foi positivo.

Paulo Cortez informou que já havia reforçados os cuidados preventivos, depois que manteve contato com familiares em Picos, e alguns testaram positivo para a Covid. “Por cautela, eu já estava isolado”, disse.

Paulo informou que ontem, domingo (1), notou perda do paladar. “Fui hoje no hospital, fiz o teste e deu positivo. Mas está tudo bem. Mesmo testando positivo, estou me sentindo super bem”, disse, informando que os sintomas sentidos são leves.

O vereador informou que vai seguir tomando os devidos cuidados e realizar o tratamento em isolamento domiciliar em um sítio da família situado na zona rural do município.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS