Connect with us

MUNICÍPIOS

ITAINÓPOLIS 61 ANOS | Atividades cívicas marcam abertura oficial das festividades do aniversário de emancipação

Publicado

em

O Prefeito Paulo Lopes realizou neste sábado (30), às 7h, em frente a sede do Poder Executivo Municipal, a solenidade de abertura oficial das comemorações alusivas aos 61 anos de emancipação política do município de Itainópolis, com atividades cívicas de execução dos hinos nacional, do Piauí e de Itainópolis, seguindo do hasteamento de bandeiras.

Em seguida foi servido café da manhã para as pessoas presentes.

O vereador presidente da Câmara, Manassés Rodrigues, em sua fala, parabenizou aos itainopolenses pelo aniversário de 61 anos de emancipação política, destacando que o município tem muitas conquistas. Disse que Itainópolis, ao contrário do ser humano, com o passar do tempo e com a idade, cresce e fica melhor e mais pujante.

O prefeito Paulo Lopes também falou da importante data. “Hoje, mais uma vez, nos encontramos para celebrar mais um aniversário de nosso município Itainópolis, que completa 61 anos de emancipação política. Que bom que vocês vieram, afinal, temos muito que comemorar, por isso, estamos em festa. O nosso município, ao completar 61 anos, tem se desenvolvido e deverá melhorar mais ainda nos próximos anos”, disse.

“Acreditamos no trabalho. Tudo o que o nosso município conseguiu ao longo dos tempos é fruto do trabalho das pessoas.
É verdade que temos problemas, mas também são visíveis as realizações, o progresso que nosso município tem alcançado ao longo do tempo, motivo pelo qual devemos comemorar, daí porque a Prefeitura promoverá hoje, amanhã, domingo, e depois, segunda-feira, várias atividades alusivas as comemorações do aniversário de Itainópolis, que completa 61 anos”, pontuou o prefeito.

Publicidade

A programação festiva é vasta e diversificada, contemplando os mais variados seguimentos da nossa sociedade, idades e crenças. Participem das atividades, afinal a festa é para os itainopolenses, que dia a dia trabalham com afinco gerando desenvolvimento”.
Compareceram ao evento várias crianças estudantes do rede municipal de ensino, professores e populares.

Prestigiaram a solenidade o Prefeito Paulo Lopes, o Vice Prefeito Miguel Rodrigues, o vereador Presidente da Câmara Manassés Rodrigues, os vereadores Valderson, Kiko, Sandegy, Remédios, a Secretária de Administração e Planejamento Maria do Socorro, a Secretária Assistência Social e Cidadania Rosalice, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, Francisco Ferreira, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Misael, A Secretária de Finanças e Tesouraria Eliete, a Presidenta do ITAINPREV Edjanira, o Presidente da CPL Ailton Pimentel representando a Secretaria de Educação a professora Hildesandra e assessores.

 

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS