De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, o sargento Campos, a vítima apresentava perfurações que indicam que ele foi morto por arma branca. O PM disse ainda que, além das perfurações, seu corpo tinha marcas de violência.

A vítima, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encontrada parcialmente coberta por galhos e terra. Populares e familiares já estavam à sua procura desde o dia do seu desaparecimento. A família chegou a registrar boletim de ocorrência.

O sargento Campos afirmou ainda que a polícia já tem suspeito de envolvimento no assassinato, mas que não pode divulgar os detalhes para não atrapalhar nas investigações. A polícia civil também esteve no local e realizou a perícia. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Picos para que o laudo cadavérico seja feito.

“O acusado, ele tentou ocultar o cadáver, porque o local onde o corpo foi encontrado, o corpo estava recoberto com folhas e madeira, como quem o acusado tentou ocultar o corpo para dificultar na identificação dos acusados”, informou.

A vítima, que era conhecida como Maurinho, era solteiro e residia a apenas dois quilômetros de onde foi encontrado.

Publicidade