Connect with us

Itainópolis

Em Itainópolis, Assistência Social realiza arraiá para público atendido pelos Programas PCF e SCFV

Publicado

em

Nesta quarta-feira (29), foi a vez dos usuários do Programa Criança Feliz (PCF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da cidade de Itainópolis, comemorarem o tradicional período das festas juninas.

Depois de realizar um evento para os idosos do Grupo da Alegria, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu também, na noite de ontem, o Arraiá do PCF e SCFV.

Marcado por muita animação, cores e sorrisos, o evento especial aconteceu no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, contando com apresentações de danças, quadrilhas e ainda deliciosas comidas típicas.

Abrindo a programação, pequeninos atendidos pelo programa Criança Feliz, esbanjando fofura, realizaram um desfile e encantaram os presentes.

A segunda apresentação foi a “Dança da Peneira”, com crianças de 03 a 06 anos de idade, acompanhadas pela orientadora Elisangela, que integram o Infância Feliz.

As apresentações da noite continuaram com as crianças do infância feliz e criança feliz, além da dança estilo junino, com os adolescentes. Durante o evento ainda aconteceu a quadrilha do grupo fortalecer, conduzida pela criança João Vitor.

Publicidade

Outras apresentações com os pequeninos também abrilhantaram a noite, além da dança no estilo junino, com os adolescentes do SCFV, e a quadrilha do Grupo Fortalecer, que foi conduzida pelo menino João Vitor.

A Quadrilha com o Grupo Mães que Dançam, coordenada pelo professor Jairo Costa, também trouxe uma bela apresentação para o Arraiá. A Junina do grupo Força Jovem, fechou com chave de ouro a noite junina.

A Secretária de Assistência Social, Marilene Rodrigues, agradeceu ao público presente e disse que a festa foi realizada com carinho e amor. “Espero que todos tenham gostado do evento, as apresentações foram lindas” disse.

Secretária de Assistência Social Marilene Rodrigues

Veja mais fotos:

Fonte: Portal Notícias do 75 | Edição: Cidades Na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS