Connect with us

DESTAQUES

Em Itainópolis, comerciante é assassinado a tiros no trabalho; veja vídeo

Publicado

em

Um homem identificado por Jânio Rodrigues de Sousa, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 12 de setembro, na Rua Raimundo Sousa Santos, no Centro da cidade de Itainópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h45 a vítima estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos em uma motocicleta de marca Honda, de cor preta, pararam em frente ao comércio de Jânio.

O garupa desceu e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Jânio ainda chegou a ser socorrido, pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda segundo a PM, um dos homens vestia um blusão azul, e outro, jaqueta preta, e ambos usavam capacetes, o que dificulta a identificação. A polícia de serviço iniciou diligencias com o apoio da Força Tática, mas até o momento não localizou os autores do crime.

Jânio era um ex-cabo do Exército Brasileiro.

O crime chocou a cidade e causou grande comoção. Um vídeo feito logo após os tiros mostra a tensão dos familiares e da população.

Veja:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS