Connect with us

Itainópolis

Noite Cultural e show de Glauton Macêdo movimentam primeira noite do 68º aniversário de Itainópolis

Publicado

em

Dando continuidade as comemorações alusivas aos 68 anos de emancipação política do município, a Prefeitura Municipal de Itainópolis promoveu neste domingo, 29 de maio, a ‘Noite Cultural’ e show musical com o picoense Glauton Macêdo.

O momento aconteceu na Praça Engenheiro Domingos Sávio e teve como primeira atração da noite crianças do grupo de ballet que se apresentaram com o tema “Bela e Fera: Balé Clássico”. Logo em seguida, o grupo de percussão Sambaxé e o grupo de capoeira Cordão de Ouro animaram o público. Em seguida, a Noite Cultural contou com apresentações de jovens e das escolas municipais.


CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS!


À noite ainda contou com apresentações de crianças no show de talentos, desfile e show artístico com o cantor Glauton Macêdo.

De acordo com o prefeito de Itainópolis, um grande públicou compareceu e acompanhou a programação da primeira noite do 68º aniversário de Itainópolis.

“A gente preparou essa festa e graças a Deus o público compareceu mais uma vez e provemos apresentações culturais das escolas municipal, onde foram realizadas apresentações, show de calouros e desfile. Que Deus continue nos abençoando para continuarmos com essa linda festa”, frisou.

Segundo Miguel Rodrigues, o principal intuito da Noite Cultural é valorizar os talentos locais. “Nosso principal intuito é valorizar a cultura, munícipes, e artistas da nossa terra, e é isso que estamos fazendo e o público está gostando, apoiando, e principalmente, valorizando nossos artistas”, afirmou.

O gestor municipal ainda destacou que o aniversário da cidade movimenta a economia local. “Podemos perceber que temos várias barracas com comidas e bebidas típicas, sendo uma forma de apresentar a culinária do nosso município e incentivar gerando emprego e renda em nossa cidade”, assegurou.

Publicidade

Pela manhã, já havia acontecido a abertura oficial das comemorações alusivas ao aniversário, assim como, a inauguração do Parque de Exposição.

Facebook

MAIS ACESSADAS