Connect with us

Itainópolis

Prefeito Miguel Rodrigues empossa concursados na área da Saúde e Educação de Itainópolis

Publicado

em

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, realizou na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro, a cerimônia de posse para os novos concursados aprovados e classificados no último concurso público de 2019.

A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Educação e foi marcada por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Na solenidade, 09 novos servidores efetivos tomaram posse na área da Educação e da Saúde, sendo estes os últimos candidatos que faltavam ser nomeados através do concurso público de 2019, que por sinal, sua validade havia sido prorrogada, mas sua vigência expirou no final do ano passado.

Após assinar as portarias de nomeação e os termos de posse, o prefeito Miguel Rodrigues deu as boas-vindas para os novos concursados, e disse que espera contar com o melhor dos servidores na prestação de serviços à população de Itainópolis.

Miguel colocou-se à disposição, e disse que o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos.

“Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades, me sinto feliz em estar realizando esse momento, estamos aqui para servir, orientar, e apoiar no que for preciso”, disse.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS