Connect with us

Itainópolis

Prefeitura de Itainópolis substitui sistema completo de abastecimento de água da Localidade Morro Grande

Publicado

em

A Prefeitura de Itainópolis, concluiu na última sexta feira dia (15), a substituição de todo o sistema de abastecimento de água da localidade Morro Grande, zona rural do município.

Dentre as principais melhorias, estão a substituição do antigo reservatório, que pela ação do tempo corria riscos de desmoronar, inclusive a população e lideranças reclamavam da instabilidade do sistema de distribuição, dos vazamentos da caixa d’água, que ocasionavam desperdícios de muita água, bem como a instalação de uma nova base, com capacidade de receber um reservatório de até 10 mil litros de água.

Foi feita também a impermeabilização, padronização da rede, limpeza do entorno, reposição de tubos, correção de rede, entre outros.

Os serviços realizados trouxeram melhorias importantes para a população daquela região, estimada em aproximadamente 40 famílias.

O prefeito Miguel Rodrigues de Moura, disse que a obra representa um sonho realizado pelos moradores. “Trazer essa obra que era um sonho antigo, não tem preço. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar cada vez mais o nosso município e eu tenho certeza de que estamos conseguindo. Levar água para a comunidade é levar vida, e vamos continuar empenhados, trabalhando dessa forma. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores a serviço da Prefeitura de Itainópolis que trabalharam para trazer esse benefício e é dessa forma, alegrando o povo e valorizando a população que se constrói uma cidade cada vez melhor” disse.

Da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS