Connect with us

Jacobina do Piauí

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa jovem ferido na BR 407, em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Mais um grave acidente foi registrado na cidade de Jacobina do Piauí, desta vez, no bairro Alto São Pedro, na BR 407, em frente à Quadra de Esportes, envolvendo duas motocicletas, sendo uma moto Honda 150 conduzida pelo jovem Henrique e outra moto Honda Biz pilotada por um homem identificado apenas por Adelmo.

Segundo informações preliminares, Henrique trafegava da Oficina de Jailson sentindo Patos do Piauí quando teria ocorrido a colisão com a outra motocicleta que transitava em sentindo contrário.

Com o impacto da colisão Henrique teria perdido a voz por alguns minutos e sofrido uma pancada na cabeça, sendo encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Paulistana, após os primeiros atendimentos, o médico de plantão encaminhou Henrique para cidade de Picos, onde receberá maiores atendimentos.

Ainda de acordo com as primeiras informações, Adelmo teria ficado com fraturas no braço e também foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana. Aguarde mais informações a qualquer momento!

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS