Connect with us

Jacobina do Piauí

Bairro Alto São Pedro em Jacobina ganhará praça nova e moderna; prefeito GD visita início da obra

Publicado

em

Em Jacobina do Piauí, a gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, segue trabalhando pelo desenvolvimento do munícipio, com obras que melhorem a infraestrutura do munícipio, proporcionando melhores condição de vida a população em geral.

Após inaugurar, recentemente, diversas obras pelo município, o Governo Municipal, já realiza mais investimentos na infraestrutura da cidade. Nesta quarta-feira, 03 de maio, foi dado início a mais uma importante obra no munícipio, a reforma da praça Deputado Humberto Reis, no Bairro Alto São Pedro, situada nas proximidades na BR – 407, que corta o munícipio.

O prefeito GD, acompanhou o início dos trabalhos. Segundo ele, a estrutura antiga, foi quase toda demolida e será reconstruída uma nova praça. “O projeto arquitetônico engloba a construção de área lazer e esportiva com quiosques, espaço de voleibol, área gramada, bancos, pisos e iluminação adequados, espaço para caminhada e de recreação, enfim uma praça nova, estruturada e moderna para a nossa população desfrutar”, disse.

A reconstrução da praça é realizada com recursos oriundos da Prefeitura de Jacobina do Piauí e do deputado estadual Pablo Santos, por meio de emenda parlamentar. A obra está orçada em mais de 760 mil.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS