Connect with us

DESTAQUES

Câmera flagra furto de moto em Paulistana; veículo foi recuperado pela PM na BR 407, em Jacobina

Publicado

em

Uma câmera de segurança registrou a ação de um ladrão na madrugada desta terça-feira, 02 de novembro, por volta das 3h50, na Rua Coronel Elpídio, no Centro da cidade de Paulistana. [Veja o vídeo no final da matéria]

A motocicleta, modelo Honda Pop, foi levada da calçada de uma residência, onde estava estacionada. Toda a ação dura cerca de 10 minutos. O homem se aproxima do veículo e faz uma primeira tentativa, sem sucesso. Depois ele caminha na calçada da residência, chega a deitar, e em seguida faz uma nova investida. Desta vez ele consegue furtar a moto.

Pela manhã, por volta das 9h, os policiais de serviço na cidade de Jacobina do Piauí realizavam policiamento ostensivo quando abordaram um homem de iniciais J.P.S. conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop.

Ao ser indagado sobre o seu destino, o homem relatou que estava seguindo com destino à cidade de Ipiranga do Piauí. O condutor da moto, no entanto, não portava documentos pessoais e nem os documentos da motocicleta. Além disso, a motocicleta estava sem chave na ignição e com ligação direta, o que também chamou a atenção dos policiais.

Diante das suspeitas, a Polícia Militar conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana. Lá, foi constatado que o veículo havia sido furtado durante a madrugada e que o homem que estava com a moto já tem passagens pela polícia por quebra de medida protetiva e dois procedimentos por prática de furto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS