Connect with us

Jacobina do Piauí

Candidato a deputado Marcos Aurélio visita Jacobina e participa de reunião política no povoado Curral de Baixo

Publicado

em


O deputado federal e candidato a reeleição, Marcos Aurélio Sampaio, esteve em Jacobina do Piauí na noite desta sexta-feira, 23 de setembro, participando de um evento político no povoado Curral de baixo, comunidade distante 12 km da sede do município.


O candidato acompanhado do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, do vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, os vereadores e lideranças políticas visitou o povoado Curral de Baixo, onde participou de uma grande reunião política.


O evento aconteceu na quadra esportiva do povoado e foi acompanhado por um grande número de correligionários e apoiadores, que reafirmaram a parceria pela candidatura de Marcos Aurélio.


Na oportunidade, o candidato conversou com populares e, em pronunciamento, reafirmou o compromisso de trabalhar e contribuir com a gestão do prefeito GD para a continuidade do desenvolvimento de Jacobina do Piauí.

Na ocasião, foi aberto um espaço para a comunidade elencar investimentos prioritários para o povoado, quando foram reivindicadas melhorias como posto de saúde, o asfalto da estrada ligando o povoado a BR-407, reforma da quadra esportiva e trator para os agricultores do povoado.


O grupo político liderado pelo prefeito GD, tem percorrido várias localidades do município se reunindo com a população para apresentar ações desenvolvidas em Jacobina pelos deputados que o gestor apoia, além de tratar sobre investimentos e melhorias junto a cada comunidade.


Em entrevista, GD, falou da alegria em receber o deputado Marcos Aurélio no munícipio. “É com muita alegria que recebemos nosso deputado Marcos Aurélio, um parlamentar que é comprometido com o desenvolvimento de Jacobina, por isso precisamos retribuir por todo o trabalho que ele tem feito por nossa terra”, disse.


Ainda segundo o prefeito, o deputado está direcionando importantes investimentos para Jacobina. “O deputado não veio só para pedir voto mas para anunciar melhorias para o município, ele destinou quase 7 milhões em recursos, que já estão empenhadas para a realização de obras no município. Então fico muito grato, por o deputado estar aqui reforçando a nossa parceria, que desde o início trouxe muitos resultados positivos para Jacobina e assim vamos continuar”, enfatizou.


O deputado Marcos Aurélio enalteceu o trabalho e a liderança do prefeito GD e destacou que sua relação política com o município é muito especial. “Estamos mais um vez visitando jacobina, essa cidade que gosto muito, tenho tanto respeito e gratidão. O prefeito GD, com seu grupo político foi um dos primeiros prefeitos a me apoiar nas eleições de 2018 como deputado federal e a gente buscou trabalhar e retribui a confiança com muitas ações, destinação de recursos para a saúde, calçamento dentre outros investimentos para o município”, afirmou.


Durante o evento político Marcos Aurélio falou sobre investimentos já destinados e sobre os próximos recursos que chegarão ao município, quando anunciou a construção de posto de saúde para o povoado e o asfalto interligando o Curral de Baixo a BR-407.

O vice-prefeito Vanderlei Carvalho, destacou o trabalho realizado pelo deputado Marcos Aurélio, contribuído com o desenvolvimento de Jacobina, quando falou sobre a alegria de recebe-lo no município, reafirmando o apoio a reeleição do parlamentar.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS