Jacobina do Piauí

Durante Assembleia, Área Pastoral anuncia rifa em prol da reforma da Igreja de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida realizou, neste sábado, 28 de janeiro, a Assembleia Pastoral de 2023. O evento aconteceu na sede da Igreja Matriz de Jacobina do Piauí, dividido em dois grandes momentos.

No período da manhã, aconteceu a acolhida das comunidades e a oração inicial, quando foi realizado uma breve avaliação do ano de 2022, além do planejamento das ações e eventos do corrente ano e orientações referentes a Campanha da Fraternidade e Quaresma.

Em outro momento, o Conselho e o pároco Francisco Pereira Borges, o padre Chiquinho, iniciaram a apresentação e discussão sobre a reforma da Igreja Matriz da cidade. Diante dos eventuais gastos, foi anunciada a realização de uma Rifa, que contará com 10 valiosos prêmios.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, que estava presente na Assembleia Pastoral, se comprometeu a doar 01 moto, 0km para o sorteio, além de contribuir com materiais de construção para a obra da nova Igreja Matriz da cidade.

Na período da tarde, os participantes retornaram com um momento de animação seguido de uma formação sobre a “Iniciação à Vida Cristã”, com o Professor Vitor Leal, de Picos.

Confira abaixo a lista dos 10 prêmios da Rifa e seus respectivos doadores (vale lembrar que o blocos serão confeccionados e distribuídos posteriormente):

1º Prêmio: Ventilador (Doador: Gilvan)

2º Prêmio: Ferro Elétrico (Doadores: Anizeta e Mercê)

Publicidade

3º Prêmio: Sanduichera (Doador: Domar)

4º Prêmio: Liquidificador (Doadora: Fatinha) 

5º Prêmio: Ventilador (Doadora: Acelina)

6º Prêmio: Carneiro (Doadora: Jamica Raila)

7º Prêmio: Panela elétrica (Doador: Gilmar/Secretário de Saúde)

Publicidade

8º Prêmio: TV 32 Polegadas (Doadora: Deputada Elisangela)

9º Prêmio: Uma panela de Pressão de 10l (Doador: Vice-Prefeito Vanderlei)

10º Prêmio: Uma moto 0 km (Doador: Prefeito GD)

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile