Connect with us

Jacobina do Piauí

Em Teresina, prefeito GD solicita ampliação da rede de abastecimento de água em Jacobina

Publicado

em

O prefeito do município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, está em Teresina onde cumpre agenda administrativa e participa de audiências em órgãos estaduais na incessante busca de investimentos e melhorias para seu município.

Na manhã desta quinta-feira, 27, o gestor municipal esteve na Agespisa, onde participou de reunião com o diretor presidente do órgão, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, tratando sobre melhorias para o abastecimento de água da zona urbana. Dentre outras demandas, o prefeito solicitou a expansão da rede de abastecimento nos bairros Centro e Alto São Pedro.

GD também esteve reunido com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí (DER-PI), Castro Neto, com quem tratou sobre a realização de obras de pavimentação para a sede do município.

Prefeito GD em audiência com Castro Neto

“Nós temos dois projetos de pavimentação para a cidade de Jacobina do Piauí, sendo um de calçamento, com recursos de uma emenda do deputado federal Marcelo Castro, e outro para asfaltamento de ruas, em parceria com o Governo do Estado, com 2,6 km de extensão. Nessa reunião nós tratamos sobre a execução dessas duas importantes obras que irão melhorar significativamente a infraestrutura da nossa cidade”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS