Connect with us

DESTAQUES

Homem de 31 anos tem morte trágica em acidente na cidade de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido neste domingo, 08 de agosto, resultou na morte de um homem de apenas 31 anos de idade, identificado por Cleivan Oliveira Rodrigues.

Segundo informou um irmão da vítima, Cleivan tinha saiu com família de motocicleta rumo ao interior do município. Depois de percorrer cerca de 8 km, a motocicleta do mesmo furou um pneu. Ele retornou para a cidade e levou o veículo até uma borracharia para consertar.

Na borracharia, Cleivan pegou uma bicicleta emprestada e foi até uma loja de peças para comprar uma nova câmara de ar para motocicleta, e quando retornava para a borracharia, ele sofreu o acidente.

Cleivan caiu próximo a um caminhão que estava estacionado no acostamento da rodovia BR 407, com problemas mecânicos. O motorista do caminhão viu Cleivan caído e chamou populares.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu e faleceu. O médico, ao examinar, constatou um furo na cavidade ocular. Cleiton teria sido atingido por um objeto fino, que teria perfurado cerca de 15 centímetros e atingido ao cérebro. O objeto perfurante, no entanto, não estava preso ao corpo.

Publicidade

O fato causou estranheza. As pessoas que estiveram no local não encontraram nenhum objeto no rosto de Cleivan. A suspeita é que ele possa ter sido atingido por uma antena situada na parte frontal do caminhão, que no momento do acidente, estava com a cabine levantada. A suspeita, no entanto, não pode ser apurada, pois um tempo depois do acidente, o caminhão deixou a cidade e seguiu viagem.

Depois de liberado no hospital, o corpo de Cleivan Oliveira Rodrigues foi velado no bairro Alto São Pedro, onde ele residia, e sepultado por volta das 11h desta segunda-feira, 09 de agosto, no Cemitério Municipal de Jacobina.

Cleivan deixa a esposa e um filho, uma criança de apenas 1 ano e 6 meses de idade. Sua morte precoce causou grande comoção na cidade de Jacobina do Piauí, onde residia e era bastante conhecido e querido pela população. Ele era desportistas e funcionário de um supermercado da cidade.

O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta e presta solidariedade aos familiares e amigos diante do falecimento de Cleivan Oliveira Rodrigues. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Prefeito GD (@prefeitogd)

Facebook

MAIS ACESSADAS