Connect with us

Jacobina do Piauí

JACOBINA | Marciel Carvalho assume o comando da Assembleia de Deus em sua terra natal

Publicado

em

A Igreja Assembleia de Deus realizou, na noite da última sexta-feira, 07 de janeiro, o culto de transição pastoral, jubilação e aniversário do pastor José Florêncio, no Templo da Igreja, no Centro da cidade de Jacobina do Piauí. Na oportunidade o evangelista Marciel Carvalho assumiu como novo pastor da igreja no município.

O evento religioso reúne um grande público e contou com a presença do prefeito GD, da primeira dama Verônica Oliveira, do presidente da Câmara, vereador Dedé, pastor Carlos Alberto, dos vereadores Alex Oliveira e Fran Carvalho, dentre outras autoridades locais e pastores de cidades da macrorregião.


Durante a programação, foram realizados diversos momentos de homenagem ao Pr. José Florêncio que tem 22 anos de ministério na cidade de Jacobina do Piauí, sendo jubilado nesta noite de sexta-feira, com a igreja lotada de evangélicos de Jacobina e região.

O Pr. Marciel Carvalho fez um longo discurso. “Hoje 07 de Janeiro de 2022 cumpre fielmente aquilo que o nosso Deus já havia falado há tempos atrás relacionado ao ministério que Ele me emprestou para realizar uma grande obra aqui na terra, e especialmente na minha querida Jacobina do Piauí”, comenta.

Durante seu discurso, o Pr. Marciel Carvalho destacou a importância da sua família e relatou sobre o trabalho do Pr. José Florêncio nos 22 anos como pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus. “Prometo zelar pelo genuíno ensino das escrituras sagradas assim como ao longo desses anos o senhor me ensinou e assim tenho seguido”, disse.

“Para mim é uma honra e muita responsabilidade assumir uma igreja como esta, amante da verdadeira doutrina, dinâmica, unida e pujante que tem no seu histórico 30 anos de emancipação e de apenas dois Pastores que aqui pastorearam, homens honrados, de caráter ilibado, sincero, humildes, trabalhadores e comprometidos com a obra de Deus”, afirma Marciel Carvalho.

O Pr. Concluiu seu discurso de posse como Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Jacobina pedindo a Deus graça, unção e sabedoria para entrar e sair no meio do povo. Ele agradeceu a sua família, autoridades, pessoas amigas e irmãos em Cristo e companheiros de ministério que vieram prestigiar esse momento na sua vida.

Fonte: CidadesemFoco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS