Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | Prefeito GD anuncia festa de final de ano com Desejo de Menina

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, anunciou a realização de uma festa para comemorar o término de 2018 e a chegada de um novo ano, 2019.

O evento acontecerá em praça pública, no domingo, dia 30 de dezembro, e terá como principal atração artística a banda Desejo de Menina, além do jovem cantor Dallyson Monteiro.

Ao anunciar o evento, o prefeito destacou o apoio do deputado estadual Pablo Santos. “Esta festa é um presente de final de ano do nosso deputado Pablo Santos ao povo de Jacobina do Piauí, em reconhecimento e agradecimento pela votação que ele recebeu nas eleições deste ano.”, disse.

Para o prefeito, final de ano é tempo de celebração e confraternização. “Estamos chegando ao final de mais um ano, e embora possa ter sido um ano difícil e cheio de desafios, tiveram também as conquistas e as realizações, que devem ser comemoradas. Por isso estaremos realizando essa festa, uma grande confraternização da população de Jacobina e também dos visitantes.”, disse o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS