Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | Prefeitura adquire caminhão compactador de lixo e implementa a limpeza pública

Publicado

em

A administração do município de Jacobina do Piauí, através da prefeita Juscirene Oliveira (PP), vem trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.  A mais recente aquisição do município foi um caminhão compactador de lixo, que vai proporcionar melhorias nos serviços de limpeza pública.

O veículo foi adquirido através de uma parceria firmada entre o Governo Municipal e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), parte do projeto de implantação de sistema de tratamento, coleta de resíduos e aquisição de equipamentos e veículos para operacionalização do sistema no município.

“Representa uma conquista significativa, especialmente no setor de saúde pública. Com esse veículo nós vamos implementar os serviços de limpeza da nossa cidade, realizando o transporte do lixo de forma padronizada”, disse a prefeita Mocinha (PP-PI), como é popularmente conhecida.

Prefeita Mocinha e o esposo Erasmo Sosa

Prefeita Mocinha e o esposo Erasmo Sosa

O secretário municipal de Finanças, Erasmo Sousa, acrescentou que o município está concluindo a construção do aterro sanitário, com casa para vigia, pavimentação e demais critérios de engenharia e normas operacionais específicas para confinar os resíduos com segurança, do ponto de vista do controle da população ambiental e proteção à saúde pública.

“Esse é o resultado das constantes buscas da nossa prefeita junto às secretarias, deputados e governo estaduais. Sem dúvida, esse novo caminhão dará uma melhor condição ao município na execução da tarefa de cuidar da limpeza da nossa cidade. Estamos fazendo a nossa parte e estamos certos de que poderemos contar com o apoio da população. Assim teremos uma cidade mais limpa e saudável”, pontuou.

Publicidade

IMG-20160514-WA0022

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS