Connect with us

GERAL

Jacobina registra o 3º óbito por Covid; paciente era agricultor e tinha 44 anos

Publicado

em

O município de Jacobina do Piauí registrou nesta segunda-feira, 07 de junho, o 3º óbito por complicações causadas pela Covid-19. A vítima foi um homem de 44 anos, identificado por Deusivaldo Silva, que residia na comunidade Mateus, zona rural do município.

Diagnosticado com Covid, o quadro de saúde de Deusivaldo se agravou. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, e depois, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, que é referência no tratamento da doença na região.

Segundo informações, Deusivaldo chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus, e por conta disso, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com a evolução da doença, o paciente ficou com dificuldade para respirar, necessitando de ventilação mecânica. O agricultor foi intubado, mas ainda assim não resistiu às complicações da doença viral e faleceu pela manhã, por volta das 8h.

Deusivaldo era casado com a professora Marislene Silva e pai de dois filhos.

Nota de Pesar

O prefeito GD e a primeira-dama Verônica Oliveira manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de Picos.

Publicidade

Diante desta irreparável perda, a nossa administração se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

Boletim 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS