Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 26 anos de Jacobina do Piauí está desparecido há três dias

Publicado

em

A família do jovem Francielton Teixeira de Carvalho, mais conhecido por Roquinho, de 26 anos, está procurando pelo jovem que está desaparecido desde a última segunda-feira, 6 de setembro. O homem desapareceu no município de Jacobina do Piauí, localizado a cerca de 461 km de Teresina.

Marinalva, sogra de Roquinho, pede ajuda da população para localizar o jovem. Ela ainda deu características que podem identificar o paradeiro do mesmo.

“Ele está de calça e camisa preta, ele é alto e magro. Ele está desaparecido, ele sumiu aqui na cidade de Jacobina, estamos procurando ele. Precisamos de ajuda de pessoas com drone, da polícia com cães farejadores, se alguém puder ajudar a gente pede que entre em contato pelo telefone”, frisou.

Nas redes sociais, um grupo de amigos de Roquinho estão realizando uma campanha para localizar o jovem e oferecem R$ 500,00 para quem o encontrar.

Ainda de acordo com a sogra do jovem, além de esposa, Roquinho também tem um filho de dois anos, que fica perguntando pelo pai.

“Estou precisando de muita ajuda, ele tem esposa, um filho de dois anos, a criança chama por ele o tempo inteiro”, afirmou.

Publicidade

Quando saiu de casa, o jovem não levava documentos de identificação e portava apenas o celular da sua esposa.

Quem souber do paradeiro de Francielton Teixeira de Carvalho pode entrar em contato através dos telefones: (89) 9 9474-6074 – Marinalva.

Facebook

MAIS ACESSADAS