Connect with us

Jacobina do Piauí

“Melhor Idade na Melhor Folia” reúne idosos no retorno das atividades do SCFV em Jacobina do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (02/03), uma programação alusiva ao Carnaval para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento, intitulado “Melhor Idade na Melhor Folia” e que abre oficialmente os trabalhos no ano de 2023, reuniu cerca de 40 idosos jacobinenses no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e contou com muita animação ao som de Valmir dos Teclados, dinâmicas, brincadeiras e distribuição de lanches.

“É uma imensa alegria receber todos vocês novamente aqui, nosso ano de 2023 será incrível, vamos continuar diversificando nossos encontros para deixá-los mais atrativos, sempre preparando tudo com muito carinho para todos vocês”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Rejane Sousa, que abraçou individualmente todos os idosos presentes.

Além da Secretária Municipal de Assistência Social Rejane Sousa, também participaram do evento técnicos e orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz. O próximo encontro com os idosos acontecerá no dia 09 de março.


Veja abaixo todas as fotos :

Fonte: Diário do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS