Connect with us

Jacobina do Piauí

Motorista de carreta é flagrado alcoolizado no acesso da barragem Poço de Marruá

Publicado

em

O motorista de uma carreta com placas do município de Tubarão-SC, foi flagrado pela Polícia Militar sob efeito de bebida alcoólica. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 10h15, depois que a militar Sueane repassou a informação de que havia presenciado o veículo de carga acessando o antigo trecho da BR 407, que dá acesso a Barragem Poço do Marruá, situada na divisa entre os municípios de Jacobina e Patos do Piauí.

A movimentação despertou atenção da militar, em virtude de ser um local propício para a prática de ações delitivas. Sueane, então, acionou a PM, que deslocou uma equipe da Força Tática de Paulistana até o local para averiguar o fato.

“Diante da denúncia recebida, a Força Tática se deslocou ao local onde se deparou com o veículo Scania já retornando à BR 407, oportunidade em que foi feita uma abordagem policial e constatado que o motorista de iniciais J.E.V dos S. apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica”, relatou o major Félix, comandante do 20º Batalhão da PM, em Paulistana.

Força Tática aborda motorista em local suspeito – Foto: Divulgação PM

Ao ser abordado pela PM, o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcoólica desde o dia anterior, e informou que estava seguindo rumo a cidade de Picos para descarregar a carga de arroz.

“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional J.E.V dos S. por crime de embriaguez ao volante, sendo o mesmo conduzido a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana e, posteriormente, ao Hospital Regional, onde através de exames clínicos foi constatada a embriaguez alcoólica”, disse o oficial da PM.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS