Jacobina do Piauí
Pesquisa aponta que gestão do prefeito GD tem 97,67% de aprovação em Jacobina do Piauí

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa no município de Jacobina do Piauí, avaliou a administração do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 a 16 de agosto de 2022, nas zonas urbana e rural da cidade, com 300 entrevistados.
No levantamento estimulado, quando questionados: “Com relação a administração do Prefeito GD (MDB)? (Estimulada)”, 97,67% responderam que aprovam a forma de administrar, enquanto apenas 2 % responderam não aprovar, e 0,33 % não soube responder/não quis opinar.
Os números revelam que o prefeito de Jacobina do Piauí está muito bem em termos de avaliação pública.
O levantamento revelou ainda que 64% dos entrevistados avaliaram como ótima, e 28 % como boa, apenas 5,67% avaliaram como regular e 1%, péssima, 0,67 %, ruim. A sondagem mostrou que 0,67% da população não sabe/não opina.
A grande popularidade do prefeito GD e a aprovação da sua gestão estão atreladas aos investimentos na Saúde, com ações que beneficiam diretamente a população. Outra área de destaque é a Educação, com importantes avanços, além os avanços na infraestrutura urbana.
A pesquisa tem margem de erro de 5%, grau de confiança de 95% e nível de significância de 5%.
Fonte: R10
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem de 27 anos morre após sofrer choque elétrico em Patos do Piauí; prefeito decreta luto
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Dois jovens morrem em acidentes de moto no interior de Simões e Curral Novo do Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Pequena Giovanna Costa morre aos 2 anos de idade e comove Massapê do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Casal de Jacobina do Piauí morre após ser atacado por enxame de abelhas
-
DESTAQUES1 semana atrás
Homem de Jaicós é encontrado morto dentro de cela do presídio de Picos
-
DESTAQUES1 semana atrás
Jovem de Paulistana foi morto pela namorada após discussão por roupa curta