Connect with us

DESTAQUES

PM de Jacobina do Piauí identifica autores de furto em escola estadual do município

Publicado

em

A Polícia Militar de Jacobina do Piauí recebeu neste domingo (22), um denuncia informando que a Escola Estadual Severo Rocha, localizada na sede do município, havia sido furtada.

Conforme informado a polícia, foram furtadas uma TV LG de 50 polegadas e uma impressora. Segundo a direção da escola, a unidade já havia sido alvo de criminosos há cerca de um mês, quando foram levadas duas TV’S LG 43 polegadas e duas caixas de som.

Com as informações, foram iniciadas as diligências com o intuito de identificar os suspeitos. Os policiais encontraram em uma rede social o anúncio sobre a venda de uma TV LG 50 polegadas, a qual foi reconhecida pelo diretor da escola.

Após a identificação do aparelho, o policiamento do GPM se deslocou ao povoado Alta Vista, município de Acauã, até localizar o anunciante da TV, o senhor R.C.V, que informou a guarnição, que tinha adquirido a TV por um preço de R$ 750,00 de J.A.R.C.

A PM foi até a residência de J.A.R.C., que confessou o crime e disse que o menor de nome N.S.O, o ajudou nos dois furtos. Ele também relatou que uma das TV’S LG 43 polegadas quebrou durante o furto, e que as duas caixas de som foram vendidas para uma pessoa desconhecida na Cidade de Patos do Piauí.

Publicidade

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a DP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS