Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito de Jacobina do PI acompanha governador em Canto do Buriti e volta a reivindicar obras

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, tem mantido constante diálogo com o governador do Estado, Wellington Dias e tratado sobre as demandas urgentes do município. Recentemente, GD, o vice-prefeito Vanderlei Raimundo, e o assistente social Valdete Aquino, acompanharam a comitiva do governador em Canto do Buriti e Brejo do Piauí.

Uma das principais e reiteradas reivindicações levadas pelo prefeito ao chefe do Executivo Estadual é a liberação de recursos para o asfaltamento da estrada vicinal que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro Secundo, com 12,5 km de extensão.

“Esse é um compromisso nosso, de campanha, com a população da região do povoado Juazeiro Secundo, e nós vamos nos empenhar o máximo possível, buscar o apoio do governador Wellington Dias para que essa obra seja realizada. Já tratamos com ele por várias vezes, no Karnak, nos encontros casuais, e agora estamos acompanhado o governador na região e sempre tratando sobre as necessidades de Jacobina, principalmente essa estrada”, disse GD.

O projeto já foi elaborado pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI) e entregue ao governador Wellington Dias em audiência no Palácio do Karnak. A obra está orçada em 6 milhões de reais.  “Não vou parar, não vou me cansar até conseguir a liberação desse recurso”, pontuou o prefeito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS