Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito de Jacobina do Piauí faz entrega de carro 0km ao Conselho Tutelar

Publicado

em

A véspera de Natal em Jacobina do Piauí, foi marcada por uma importante aquisição no tocante ao desenvolvimento dos serviços prestados em defesa de crianças e adolescentes. A Prefeitura fez a entrega de um carro 0km ao Conselho Tutelar do munícipio.

O veículo foi adquirido, através do resultado de uma articulação da Prefeitura com senador Marcelo Castro, que viabilizou o veículo junto Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA), órgão vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

 O carro 0km, modelo Fiat Cronos, completo, integra o kit destinado para a instituição que conta ainda com computadores, impressora multifuncional, refrigerador e bebedouro. Esses equipamentos serão entregues em breve.

 A entrega do veículo aconteceu no Espaço Festa, localizado no centro da cidade, e contou com participação das conselheiras tutelares de Jacobina e autoridades municipais.

Durante a solenidade de entrega, a conselheira Jacire Sousa, agradeceu pela aquisição do carro e reforçou que o veículo será de grande auxilio  nas inúmeras ações desenvolvidas pelo Conselho Tutela no cuidado e na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

“O carro entregue é de suma importância para o desenvolvimento das nossas ações, uma vez que vai facilitar nossa locomoção, para o atendimento de nossas crianças e adolescentes. Ficamos gratas por esta atenção, tanto ao prefeito, quando ao senador”, disse.

O vice-prefeito de Jacobina Vanderlei Carvalho, falou sobre a aquisição o carro. “Esse é mais um momento de grande realização na nossa gestão. Esse carro era uma anseio do Conselho Tutelar, por isso ficamos muitos satisfeitos com essa conquista, que vai auxiliar de forma significativa o trabalho desenvolvida pelas conselheiras, proporcionando um melhor atendimento para as nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.

O prefeito de Jacobina Gerderlãnio Rodrigues de Oliveira, o GD, falou sobre a conquista, frisando que o carro é um importante suporte no trabalho realizado pelo Conselho Tutelar.

“O Conselho Tutelar tem desempenhado um relevantes serviços no atendimento às crianças e adolescentes do munícipio e o veículo vem para somar diante das demandas do Conselho Tutelar nas suas mais diversas situações de atendimento”, explicou.

Prestigiaram o evento de entrega, as conselheiras Katia Erenilda, Jacirene Sousa, Patrícia Mello, Daniela Campos e Lucilvia, além da primeira-dama, Verônica Oliveira, os vereadores, Alex, Elis e Sidon, o coordenador do CRAS, Valdete Aquino, os secretários, Edcácio Rodrigues (Agricultura), Chico Abreu (Juventude), Geeldo Sousa (Administração), o vereador e presidente da Câmara de Queimada Nova, Gilmar Macedo, dentre outros.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS