Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD acompanha obras em andamento na cidade e no interior de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Nesta semana o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, esteve visitando algumas das obras em andamento pela cidade e interior, dentre elas, pavimentação e quadra esportiva.

Na terça-feira, 13 de setembro, o gestor visitou as obras da construção de uma quadra esportiva e de pavimentação poliédrica de ruas no Assentamento Vereda do Curralinho. Lá estão sendo investidos um grande volume de recursos com o intuito de proporcionar importantes melhorias na infraestura e mobilidade.

Segundo GD, as obras seguem em ritmo acelerado e em breve devem ser concluídas e inauguradas.

Na sede do município, o prefeito de Jacobina do Piauí, acompanhou na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, as obras de calçamento da Avenida Vereador João Almeida, localizada no Bairro Alto São Pedro.

Outra importante obra segue avançando no município, a construção da passagem molhada no trecho de estrada vicinal que interliga em torno de oito comunidades rurais, que ficavam ilhadas no período chuvoso.

A construção da passagem molhada está sendo executada sobre o Rio Jacobina, na localidade Curral de Baixo, zona rural do município.

Segundo o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o objetivo da administração é proporcionar qualidade de vida para toda a população. “Estamos acompanhando de perto as melhorias que estão sendo realizadas para desenvolver cada dia mais nosso município, promovendo qualidade de vida para todos os jacobinenses”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS