Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD anuncia datas da 7ª edição da Ovinocaprishow em Jacobina

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gerderlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, anunciou neste final de semana, as datas do maior evento realizado no município, a Ovinocaprishow.

As datas da Feira Agropecuária, foram divulgadas neste domingo, 05 de março. O evento reúne exposições de ovinos e caprinos, concursos e a comercialização dos animais, além da cavalgada e grande shows musicais com artistas locais, regionais e nacionais. 

Realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com outros setores privados e públicos, a Feira Agropecuária, considerada uma das maiores do interior do estado vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023, no Parque de Exposição.

Em preparação para a realização do evento, o prefeito de Jacobina, já se articula para garantir que a 7ª edição da Feira Agropecuária denominada Ovinocaprishow, seja ainda maior que as edições anteriores.  

Desde que assumiu a gestão, GD, tem dado prioridade a Ovinocrapishow, que além de movimentar o setor agropecuário no município por meio de comercializações, com expositores de várias cidades da região e de outros estados, promove eventos culturais, com os shows que atraem milhares de pessoas, movimentando a economia local.

O prefeito Gerderlânio Rodrigues, reforçou que a gestão já se organiza para realizar um evento ainda  maior. “Nosso foco, é a cada edição fazer crescer ainda mais a Ovinocaprishow, superando as edições anteriores, buscando alavancar mais o setor agropecuário, com investimentos que beneficie diretamente o produtor de Jacobina”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS