Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD cumpre agenda em Brasília e busca investimentos para Jacobina do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, esta semana, esteve cumprindo agenda em Brasília, em busca de melhorias e investimentos para o município.

Na quarta-feira, 13 de outubro, o prefeito esteve no Ministério da Saúde em busca de recursos para melhorar a saúde do município, onde o gestor se reuniu com o Assessor da Coordenação de Urgência, Aroldo, para tratar sobre o SAMU para a cidade.

Em outra agenda ainda do primeiro dia, o chefe do Executivo, esteve na Funasa, em reunião com o diretor de Engenharia e Saúde, Jonas Moura, quando foi tratado sobre recurso de reformas habitacionais e abastecimentos de água.

No dia 14, Gederlânio Rodrigues acompanhado do prefeito de Floresta-PI, Miltinho, se reuniu com o senador Marcelo Castro. “Tratamos de investimento em todas as áreas para nossa Jacobina, com destaque para a Saúde. O encontro foi muito produtivo e o senador mais uma vez se dispôs a ajudar o município”, enformou GD.

Na noite desta quinta-feira, 14 de outubro, o gestor municipal participou de uma reunião com o Ministro da Cidadania, João Roma, quando foi tratado sobre PPA. ” “Tratamos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, que vai beneficiar agricultores e também famílias que irão receber os alimentos, discutimos também a acerca de recursos para assistência social. Foi um encontro muito proveitoso, e agradeço ao ministro por nos receber”, disse o prefeito.

O gestor fez uma avalição positiva da viagem a Brasília e reforçou que continuará trabalhando e buscando o crescimento e desenvolvimento de Jacobina. “Essa é a nossa missão, trabalhar em prol de melhorias para nossa cidade e de mais qualidade de vida para a população, buscando investimentos em todas as áreas, para continuar desenvolvendo nosso município”, declarou.

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS