Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD decreta luto oficial e divulga nota de pesar após mortes em trágico acidente em Jacobina do PI

Publicado

em

O prefeito  de Jacobina  do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, decretou luto oficial de três  dias no  município, em razão do falecimento de quatro pessoas, vítimas de um acidente ocorrido no sábado, 30 de outubro.

O decreto de luto oficial é pelas perdas de Edson Severino de Sousa, Jacinto Domingos Rodrigues, Eliza Francina Rodrigues e Maria Rodrigues Teixeira.

O Decreto nº205/2021, publicado considera o sentimento de solidariedade às famílias pelas perdas irreparáveis e  suspende os atendimentos públicos no Paço Municipal nesta segunda-feira(01).Veja abaixo o decreto:

Além do decreto, o chefe do Poder Executivo Municipal divulgou uma nota de pesar pelo falecimento das vítimas no trágico acidente.

“O município de Jacobina do Piauí perdeu grandes cidadãos. E neste momento de dor nos solidarizamos com as famílias e rogamos a Deus que os conforte dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante a perda destes entes queridos”, disse o gestor na nota.

Conteúdo relacionado: Quatro pessoas morrem em acidente entre Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé; três da mesma família

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS