Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD visita obra de construção de passagem molhada no interior de Jacobina do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como “GD”, acompanhado do vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, visitou a comunidade Curral de Baixo, onde a Prefeitura Municipal executa a obra de construção de uma passagem molhada.

No período chuvoso, a localidade fica isolada, pois o local não permite um bom tráfego devido ao escoamento de água. Com a obra as melhorias serão significativas, melhorando a locomoção e o fluxo de pessoas e veículos na região.  

GD destacou a relevância da obra, frisando que a mesma atende a uma reivindicação dos moradores. “Estamos na comunidade Curral de Baixo, onde com muita felicidade, visitamos a obra de construção de uma passagem molhada. Um pedido do senhor Zé Caetano, pois no período chuvoso a população fica isolada. Então é uma obra de muita importância que vai melhorar o acesso a localidade, e fico feliz de ver as coisas se transformando e acontecendo em nossa gestão”, disse o gestor, afirmando que em breve a obra estará concluída.  

 O morador da localidade, Zé Caetano, disse estar satisfeito com a obra. “Pedi o prefeito, que fizesse a passagem molhada aqui, pois no período das chuvas as crianças ficam sem ter como ir para a escola, porque não passa.  Então já está fazendo como pedi e estou satisfeito, vai ficar muito bom”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é jacobina3.jpg
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS