Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeitura de Jacobina investe na recuperação de estradas vicinais; gestor acompanha trabalho

Publicado

em

Por mais um ano, a gestão do prefeito Gederlânio Oliveira, o GD, está investindo na recuperação de estradas vicinais no município de Jacobina do Piauí, com o intuito de proporcionar segurança, conforto e tranquilidade para os condutores.

O serviço inclui o roço da vegetação nas margens das estradas, garantindo melhor visibilidade aos usuários, como também, o patrolamento e piçarramento de alguns trechos, oferecendo melhores condições de trafegabilidade aos veículos.

O trabalho, que está em fase de conclusão, já foi realizado em estradas vicinais que dão acesso a várias localidades no interior do município, como Lagoa Cheia, Juazeiro do Secundo e Poço Dantas, e o intuito é contemplar todas as estradas do município.

Nesta semana, o prefeito GD esteve acompanhando de perto os trabalhos. “Esse é o quarto ano de nossa gestão e em todos os anos fizemos esse trabalho em todas as estradas do município. Com roço, também em vários pontos que foram danificados, devido as chuvas que graças a Deus foram boas no nosso município, estamos com caçamba, retroescavadeira, aterrando alguns pontos que precisam colocar algum material”.

 

O gestor disse que o trabalho demonstra o compromisso da gestão com o município. “Estamos mais uma vez mostrando a preocupação da gente, organizando o nosso município em todos os setores. E esse setor de estradas é de muita importância para todos que precisam dessas estradas que dão acesso aos povoados, à cidade e até a outras cidades em alguns locais. É uma forma de mostrarmos o nosso trabalho e o compromisso e seriedade que a gente tem com nosso município” concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS