Connect with us

DESTAQUES

Quatro pessoas morrem em acidente entre Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé; três da mesma família

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (30), entre as cidades de Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé, vitimou fatalmente quatro pessoas. O acidente aconteceu na PI-143, próximo a localidade Riacho Seco.

Segundo informações, um veículo modelo D-20, de cor preta, seguia em direção à cidade de Jacobina do Piauí, trafegando na contramão, quando colidiu frontalmente com um caminhão pipa, de uma empresa que presta serviços nas obras de recuperação da rodovia estadual. O caminhão estava parado.

Na D-20 seguiam quatro pessoas, que vieram a óbito. As vítimas foram identificadas como Edson Severino de Sousa, 53 anos, mais conhecido como Nem, que conduzia o veículo; Jacinto Domingos Rodrigues e Maria Rodrigues Teixeira ambos de 49 anos, e uma idosa de nome Elisa Francina Rodrigues, 81 anos.

As vítimas residiam, respectivamente, nas localidades Pedra Redonda e Baixa Grande, zona rural de Jacobina do Piauí. Segundo informações da polícia, o motorista ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital regional Mariana Pires Ferreira, mas não resistiu, vindo a falecer.

Três das vítimas eram da mesma família.

Facebook

MAIS ACESSADAS