Connect with us

Jacobina do Piauí

Saúde de Jacobina do Piauí instala barreiras sanitárias nas divisas do município, com realização de testagem rápida

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, através da Secretaria de Saúde, segue adotando diversas medidas com o intuito de combater a propagação do Novo Coronavírus no município.

Em mais uma importante ação, a Secretaria Municipal de Saúde, instalou barreiras sanitárias nas divisas com os municípios de Patos do Piauí, Paulistana, Caridade e Conceição do Canindé.

Nas barreiras, as equipes de saúde estão realizado a testagem rápida de todas as pessoas que chegam ao município, além do reforço das orientações relacionadas às medidas higienicosanitárias de prevenção à covid.

O prefeito municipal, Gederlânio Oliveira, o GD, disse que as barreiras foram instaladas em virtude dos feriados da Semana Santa, período em que a cidade costuma receber visitantes de outros municípios.


Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Prefeito GD (@prefeitogd)


GD disse que todos que chegarem ao município serão testados e pediu que aqueles que estiverem com algum sintoma, evitem ir à cidade. “Todas as pessoas que vierem a entrar no nosso município terão que fazer o teste da covid. Se alguma pessoa testar positivo ou apresentar sintomas, será encaminhada ao médico. Pensando em prevenir, pensando na nossa população, fazemos um apelo às pessoas que estão em outra cidade e estiver com algum sintoma, que procure um médico na sua cidade e evite estar vindo a Jacobina”.

Ele também pediu a compreensão da população. “Peço a todos vocês a compreensão. O momento é muito difícil, precisamos todos termos responsabilidade, sabendo da real situação que estamos passando nesse momento. Peço a ajuda de todos para que juntos possamos sair dessa pandemia” destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS