Jacobina do Piauí
Secretaria de Assistência Social promove festa para as mães em Jacobina do Piauí

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, promoveu na noite desta quinta-feira, 12 de maio, uma festa para comemorar o Dia das Mães.
O evento aconteceu na sede do CRAS, para as mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz, além das idosas que integram o SCFV.
A festa denominada “Minha Mãe é uma Atleta”, foi marcada por muita alegria e diversão. Durante a programação, as mães foram homenageadas de diversas formas, além de participarem de dinâmicas, pousarem para fotos e dançaram.
O educador físico, Lazaro Emanuel, desenvolveu um momento de reflexão, além de promover brincadeiras onde as mães interagiram e deram boas risadas. Ao término de cada atividade, a mãe que ganhava a brincadeira, recebia um brinde.
A secretária de Assistência Social, Rejane Rodrigues, iniciou agradecendo a oportunidade de realizar o evento em homenagem as mães, também expressou gratidão pela participação das mesmas, bem como a sua equipe que ajudou a promover a festa.
Rejane ainda parabenizou as mães pelo seu dia. “Quero desejar um feliz dia das mães para todas vocês. Nossas mães são fortes, guerreiras e comprometidas, por isso merecem todas as homenagens. Que Deus abençoe-as para que continuem firmes e fortalecidas na fé e graça do Senhor”, disse.
O coordenador do CRAS, Valdete Aquino, também deixou sua homenagem as mães. “Inicialmente, quero parabenizar a todas vocês. Estamos aqui comemorando o dia das mães e pela graça de Deus, após uma longa pandemia, estamos retornando com nossas atividades coletivas, O que é motivo de muita alegria. Então parabéns a cada uma e que Deus abençoe-as”, frisou.
Valdete ainda justificou a ausência o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD e o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, que motivos superiores não puderam comparecer.
O evento foi animado pelos cantores Valmir e Zé Jorge, e contou ainda com sorteio de vários brindes, entrega de lembrancinhas e foi servido um jantar.
Veja fotos:
-
DESTAQUES6 dias atrás
Jovem de 27 anos morre após sofrer choque elétrico em Patos do Piauí; prefeito decreta luto
-
DESTAQUES2 semanas atrás
CBF procura Fortaleza e gera expectativa por convocação de Hércules
-
Curral Novo do Piauí6 dias atrás
Dois jovens morrem em acidentes de moto no interior de Simões e Curral Novo do Piauí
-
Jacobina do Piauí2 semanas atrás
Abóbora com textura diferente intriga moradores no interior de Jacobina do Piauí
-
MUNICÍPIOS2 semanas atrás
Falece aos 92 anos, Antônio Lustosa, pai do padre Gregório Leal
-
Araioses2 semanas atrás
Cantora araiosense Angela Sallys sonha em crescer no meio musical e ajudar a família