Connect with us

Jacobina do Piauí

Secretaria de Saúde promove confraternização para funcionários e parceiros em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Para celebrar os desafios e as conquistas do ano, a Secretaria Municipal de Saúde de Jacobina do Piauí promoveu na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro, uma confraternização com funcionários e parceiros da referida pasta.

O evento, realizado na Chácara de Hélder, contou com muita animação, dinâmicas, música ao vivo com Vinicius Araquan, sorteio de brindes, como também foi servido um jantar.

Na ocasião, o secretário de Saúde, Gilmar Carvalho, agradeceu a todas as equipes e enfatizou o trabalho desenvolvido durante este ano. “É um momento de gratidão, esse confraternização com todas as nossas equipes, que são merecedoras, formadas por guerreiros e guerreiras que sempre estão na luta, atendendo e ajudando a nossa população. Não poderia deixar de agradecer, em primeiro lugar, a Deus, ao nosso prefeito GD, vice-prefeito Vanderlei e aos nossos parceiros por toda a colaboração”, disse.

O vice-Prefeito Vanderlei também aproveitou a ocasião para parabenizar os profissionais de saúde pela dedicação.  “Quero aqui parabenizar o nosso secretário e toda a sua equipe da saúde, sabemos que esse é um dos setores que enfrentam as maiores dificuldades, são muitos desafios, mas graças a Deus, avançamos muito e vamos avançar cada vez mais. O ano de 2022 foi um ano de grandes realizações, alcançamos os nossos objetivos, e esperamos que 2023 seja ainda melhor”, afirmou.

Mais fotos:

E BAIXAR):

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS