Connect with us

Jacobina do Piauí

Social de Jacobina do Piauí faz entrega dos Cartões Sasc Emergencial

Publicado

em

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social concluiu a entrega dos cartões Sasc Emergencial às famílias contempladas.

O Cartão Sasc Emergencial foi concedido pelo Governo do Estado, destinado a famílias carentes que não recebam nenhum outro tipo de benefício de transferência de renda do Governo Federal, Municipal ou Estadual.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, recebeu os cartões Sasc em Teresina na semana passada e a Secretaria de Assistência Social fez a entrega ás famílias beneficiadas.

Segundo a secretária de Assistencial Social, Rejane Sousa, o município teve 41 famílias contempladas com o auxílio no valor de R$ 200 que vai ser pago em forma de crédito durante dois meses, sendo destinado para aquisição de alimentos ou produtos de higiene pessoal.

As famílias foram selecionadas pelo Governo do Estado com base nas informações do Cadastro Único e no ato do recebimento do Cartão assinaram um Temo de Recebimento, concordando com as regras do Programa.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS