Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Chácara é invadida, suspeitos furtam fiação e revoltam proprietários

Publicado

em

Mais uma ocorrência de arrombamento e furto foi registrada no município de Jaicós. Desta vez, o alvo foi a Chácara Tinda, propriedade de Maria Fabileide e do seu esposo, o saudoso José Pereira, Dé.

O furto foi verificado pela família na tarde de ontem, por volta das 16:30, mas não há como precisar o horário do arrombamento. Os criminosos tentaram ter acesso à casa pela porta da cozinha, chegaram a quebrar o trinco, mas não obtiveram êxito e terminaram quebrando uma janela vitro no mesmo cômodo, por onde entraram.

Como no local não havia objetos de grande valor, os criminosos resolveram furtar fios e cabos de energia. Conforme informações divulgadas pela família, foram levados metros de fios de energia do poço e dos postes de luz, um botijão de gás, e uma extensão.

A família informou que foi até a delegacia, mas não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência. Os proprietários então divulgaram imagens e informações na internet, na busca de tentar localizar algo.

O fato revoltou os proprietários, sobretudo pelo valor sentimental e a representação que a propriedade tem para a família. A chácara, segundo relatos da família, era o lugar que o saudoso Dé mais amava.

Nas redes sociais, os proprietários disponibilizaram dois números para contato, caso alguém tenha informações ou veja o material furtado sendo vendido. Os números são: (89) 98138-7992 e (89) 999255556.

Publicidade

Leia também: Jovem é assaltada em Jaicós e tem celular levado; PM busca suspeitos e reforça policiamento

Casa é arrombada em plena luz do dia em Jaicós e TV é levada; veja vídeo

Facebook

MAIS ACESSADAS