Jaicós

3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós completa 11 anos de atuação

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, completou neste domingo (13), 11 anos de atuação, prestando relevantes serviços à população de Jaicós e dos municípios de Massapê, Patos, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo.

A Companhia, que atualmente está sob o comando do Capitão PM Edivan Martins, foi construída através da emenda parlamentar do deputado federal Nazareno Fonteles e inaugurada no dia 13 de junho de 2010.

Devido às restrições impostas pela pandemia, a data foi comemorada com a realização de uma breve cerimônia, restrita aos policiais militares. Além do momento solene, com rendimento da parada, foi realizado também um café da manhã.

O Comandante Edivan Martins, disse que a CIA segue fazendo um trabalho de excelência. “A Polícia Militar vem fazendo seu papel e fazendo história. A Cia completa mais um ano, e à frente da companhia a gente fica alegre em saber que a PM segue fazendo um excelente trabalho aqui na região. É uma enorme satisfação estar comemorando os 11 anos dessa companhia que vem abrilhantar a região”.

O Capitão, que está a frente da CIA desde 2019, como comandante, disse que tem sido feito um trabalho que é reconhecido pela sociedade. “Estamos a frente da companhia há mais de 2 anos e temos feito um trabalho que tem sido reconhecido pela sociedade. A criminalidade, roubos, assaltos, diminuiu na região durante esse nosso comando e temos conseguido alcançar nosso objetivo, que é a tranquilidade e a paz social”.

O comandante ainda disse que a PM busca sempre trabalhar da melhor maneira para garantir a segurança da população e que a polícia está a disposição da sociedade. “À sociedade, quero dizer que somos guardiões e procuramos sempre levar a melhor estratégia para garantir a sociedade de Jaicós e macrorregião a segurança que merecem. Somos gratos a sociedade de Jaicós e das cidades vizinhas que pertencem a nossa companhia. Estamos aqui a disposição para ajudar a população na questão da segurança pública” concluiu.

Publicidade

O Capitão Edivan Martins, na época da inauguração da unidade, ocupava o cargo de subcomandante, tendo sido um dos responsáveis na organização do trabalho da CIA. Ele permaneceu na função pelo período de 1 ano e meio na companhia. Já no ano de 2019, Edivan Martins retornou a cidade, para atuar como comandante.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile