Connect with us

DESTAQUES

6º Dia do Evangélico em Jaicós contará com Marcha para Jesus e show de Gisele Nascimento; veja programação completa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal e a comissão organizadora do Dia do Evangélico, no município de Jaicós, divulgou nesta quinta-feira (30), a programação completa do evento, que está em sua 6° edição e será realizado no dia 8 de junho.

O evento, que acontecerá na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, contará com programações durante todo o dia, voltadas para toda a comunidade. Este ano, o evento tem reflexão voltada para a passagem do livro de Matheus capítulo 25 e verso 13, “Vigiai, porque não sabeis o dia nem a hora em que Ele vem”.

A programação terá início logo cedo, ás 6 horas, com alvorada e culto matutino, sob a direção dos pastores locais. Em seguida, a partir das 8h, será servido um café da manhã para toda a comunidade. Às 09 horas, os protestantes realizarão evangelismo por bairros da cidade.

À tarde, a programação tem início às 15 horas, com uma programação voltada para o público infantil. Logo após, às 16 horas, acontece a tradicional Marcha para Jesus, que terá início na saída para Patos do Piauí.

A marcha contará com paradas para ministração da palavra de Deus. Antes dos evangélicos saírem em marcha, será ministrada uma reflexão pelo pastor Ednaldo de Souza, da Primeira Igreja Batista (PIC). A segunda parada acontece em frente à escola Lily Silveira, que será dirigida pelo pastor Edgar Marques, da Assembléia de Deus.

Publicidade

A última parada será na praça Getúlio Vargas, Centro da cidade, com ministração da palavra com o pastor José Francisco, da Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo. Logo após, a marcha segue até o local do evento, a av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no bairro Serranópolis.

A noite, a partir das 19 horas, acontece o culto evangelístico, com ministração da palavra e participação de cantores e ministérios locais. Em seguida, o evento contará com show da cantora Gisele Nascimento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS