Connect with us

GERAL

AABB de Jaicós realiza Desfile da Garota Verão 2019 no domingo (20)

Publicado

em

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do município de Jaicós, vai realizar mais um grande evento, que promete movimentar a cidade. No dia 20 de janeiro, será promovida a 1ª edição do Desfile da Garota Verão AABB.

O evento, que acontece na sede da AABB, às 16h, vai divulgar a beleza das jovens da centenária cidade de Jaicós, que vão desfilar com looks moda praia. A entrada para o evento, que contará com a animação do paredão do Marciel, é um quilo de alimento não perecível.

Segundo a vice-presidente social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Jaicós, Beniuda Bispo, o evento já acontece em várias AABBs. “O evento acontece em muitas AABBs do Brasil, e Jaicós como é um município bem extensivo, não poderia ficar de fora. Teremos muitas meninas lindas na passarela, moda Praia e paredão do Marciel. A entrada é somente um quilo de alimento. Venha prestigiar esse mega evento” destacou.

As inscrições podem ser feitas com Ruan Lima, até o dia 19 de janeiro. As interessadas em participar podem entrar em contato através do número (89) 99944-2636.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS