Connect with us

DESTAQUES

Abertura de comitê eleitoral marca 1ª dia de campanha de Neném de Edite e Branco em Jaicós

Publicado

em

Foi realizado na noite desta terça-feira, 16, uma solenidade de abertura do Comitê eleitoral da Coligação “Frente de Libertação de Jaicós”, que tem na Chapa majoritária, respectivamente para prefeito e vice-prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD) e Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB).

O comitê eleitoral que fica localizado na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no Bairro Serranópolis, recebeu um expressivo número de pessoas, dentre filiados aos partidos, aliados, simpatizantes e correligionários. O comitê vai servir como base para a distribuição de material de campanha da Coligação que é formada pelos partidos PSD, PSDB, PPL e PROS e  tem 19  candidatos a vereador.

DSC_0518

Durante a solenidade que marcou o início da campanha de Neném de Edite e Branco, os candidatos a vereadores da coligação fizeram breves discursos de apoio em a  Neném de Edite e Branco. Foram  eles: Oziana de Edite, Milana de Sônia Ribeiro, Gelsa, Sirlene, Mocinha de Rafael, Márcio Crisanto, Ivo Farias, Sebastião Franco, Luizinho de Apolônio, , Chico Tur, Solimar Macedo, Joãozinho, Joel Nilton, Ari tupã, Jairo Dias, Dedé Santana,  Douglas Diet e Zé Acelino.

Em seguida os candidatos da chapa majoritária também se manifestaram, onde foram bastante ovacionados pelo público presente que ouviram algumas de suas propostas de governo.

DSC_0512

Neném de edite em seu discurso destacou seu anseio por dias melhores ao município de Jaicós. “Quero é trabalhar pela saúde de Jaicós, para não presenciar a nossa população viver no descaso que vive, não tem uma ambulância no município, e quero para Jaicós não é só ambulância não, mais sim duas e um SAMU, para atender a população, eu quero ver os jaicoenses nascer aqui e não em Picos. A população de Jaicós está socorrida por ambulâncias de cidades vizinhas isso é vergonha. É falta de calçamento, é falta de o professor poder ensinar e receber uma salario digno, é falta de um ortopedista, cardiologista no hospital. Quero trabalhar por Jaicós, dar oportunidades desde os  jovens aos idosos de nossa cidade, quero apenas um voto de confiança,  uma oportunidade de mostrar o desejo que esse menino tem no coração de ver essa avenida iluminada, de ver um dia o asfalto saindo da BR para o Morro dos Três Irmãos, para o Esquisito, de ver a nossa cidade organizada. Estou na política para servir o povo, quero fazer uma administração para o povo, tenho um enorme desejo de trabalhar por esta terra, de lutar por melhores dias para  nossa cidade”, disse.

DSC_0435

Neném de edite ainda pediu o apoio dos presentes e ressaltou que fara a administração que  Jaicós precisa.   “Quero que reflitam, e nos deem um voto de confiança, fizemos um plano de governo pautado nos meus desejos e os de Branco, sempre pautado no trabalho e no desenvolvimento para Jaicós. Teremos uma equipe preparada, esse analfabeto que ai estão dizendo os adversários vai surpreender, a nossa administração vai ser das melhores que já teve Jaicós, e digo porque, a nossa coligação, como resultado da eleição passada para deputado, em que tivemos muito êxito, a própria justiça elogiou nossa organização e dessa vez não vai ser diferente, fomos a primeira coligação  a fazer convenção, a registar, candidaturas e abrir o comitê, sempre trabalhando com organização, e será assim a nossa administração pautada no trabalho organizado, com responsabilidade, humildade, unidos e em equipe pensando sempre no bem comum da população. Peço  a cada um aqui, ao voltarem para casa peça o voto das pessoas indecisas, no qual os adversários andam pregando que Neném de Edite é uma pessoa má, isso é desespero deles. Então peço humildemente, levem a nossa mensagem aos demais, sejam multiplicadores  da mudança que Jaicós quer e  precisa”, encerrou.

Publicidade

Em discurso Branco, ressaltou que é um  momento importante  para política do município,  em que tem início uma campanha vitoriosa  que vai fazer em Jaicós uma história diferente.  “Esse é um grande momento, que de fato, consolida abertura do comitê da Coligação “Frente de Libertação de Jaicós”, durante a caminhada vitoriosa de Branco  e Neném de Edite e dos vereadores, nesses 45 dias de campanha. São muitos os desafios, mais em nenhum momento podem ter certeza que Branco e Neném vão se acovardar diante dos descasos desta cidade, e que vamos fazer em Jaicós uma história diferente, a mudança que  nosso município merece e precisa, e  entendemos que mudança só é possível a partir de pessoas diferentes. Por sermos jovens somente não é suficiente, temos que ter uma preparação, temos que ter um sobrenome diferente e temos que ter atitudes diferentes”, afirmou.

DSC_0418

Em outro momento o candidato a vice-prefeito disse que durante muitos anos faltou o que de fato está acontecendo agora em Jaicós. “Para muitos adversários a nossa união foi para defender interesses particulares, e aqui quero deixar claro, jamais dependíamos de prefeitura para defender nossos interesses, sempre criticamos o tamanho descaso que vivencia a comunidade jaicoense, se criticamos somente isso não é suficiente temos que ter atitudes e postura política diferente também,  e é isso que estamos tendo para mudar de fato a realidade do povo de Jaicós, que vem a muito tempo no marasmo do atraso. Não tenhamos dúvidas que esse momento caracteriza na história da política de Jaicós um marco inicial para reconstrução de uma cidade diferente, uma cidade justa que por muito tempo foi tirado o direito da saúde, o direito de nascer um filho de Jaicós no hospital desta cidade. Estamos sendo bem recebidos pelas pessoas, elas estão realmente conscientes que este é um momento único na politica de Jaicós e não tenhamos dúvidas  no dia 02 de outubro é 55 neles”, concluiu Branco.

Veja todas as fotos!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS