Connect with us

DESTAQUES

Acidente envolve quatro veículos e deixa um homem ferido em Jaicós

Publicado

em

Um acidente de trânsito registrado na cidade de Jaicós na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h:20, envolvendo quatro veículos, deixou um homem ferido.

O acidente aconteceu na ladeira que liga os bairros Centro e Serranópolis, um dos pontos de maior fluxo de veículos na cidade. Dois veículos modelo Pampa, um microonibus e um quarto carro, que seria um Voyage, de cor branca, se envolveram na colisão.

Quando a reportagem do Cidades Na Net esteve no local, apenas dois dos veículos ainda se encontravam. José Adailton, que conduzia a Ford Pampa de cor cinza, relatou que seguia atrás do microonibus e do Voayage, quando o outro veículo pampa colidiu contra o seu, sendo os demais veículos também atingidos.

José Garcia Pequeno, de 46 anos de idade, que reside no Povoado Esquisito, foi a vítima que ficou ferida. Ele conduzia a Pampa de cor verde, e placa JUG 8840. No carro, seguia uma outra pessoa, que não ficou ferida.

Com a colisão, José bateu a cabeça contra o para brisa do carro. Ele não sofreu escoriações pelo corpo, apenas um pequeno corte na testa, e queixava-se de dor de cabeça.

José foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Hospital Florisa Silva e em seguida levado para o Hospital Regional de Picos. Segundo informações dos profissionais de saúde que atenderam o homem, ele apresentava desorientação e agitação, mas estava com sinais vitais normais. Uma tomografia foi solicitada pelo médico.

Facebook

MAIS ACESSADAS