Connect with us

DESTAQUES

Acidente envolvendo motocicletas deixa vitima fatal na BR-407 em Jaicós

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido por volta das 14h deste sábado, 19 de dezembro, na BR 407, próximo ao Posto Sara, perímetro urbano do município de Jaicós, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

O acidente envolveu duas motocicletas. Segundo informações de populares, um homem identificado por Juscelino Galdino da Silva, 52 anos, atravessava a rodovia federal pilotando uma motocicleta, quando foi colhido violentamente por outra moto que trafegava pela BR e era conduzida por Ralf do Nascimento Araújo, de 20 anos.

O impacto foi forte e as duas motos ficaram parcialmente destruídas. Juscelino não resistiu às lesões e morreu no local. Segundo familiares, ele havia chegado do trabalho e saído para cortar o cabelo. O outro envolvido, Ralf, teve uma fratura no braço, foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para Picos.

O corpo da vítima fatal e os veículos envolvidos no acidente ainda estão no local. A Polícia Militar foi acionada e está no local controlando o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS