Connect with us

GERAL

Advogado jaicoense lança o livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”

Publicado

em

Foi realizado na noite do último sábado (13), o evento de lançamento do livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”, de autoria do advogado jaicoense Afonso Teles Coutinho.

A solenidade, que aconteceu no Centro Cultural Alaíde Reis, foi bastante prestigiada, contando com a presença de familiares e amigos do escritor, autoridades locais e estaduais, com destaque para a presença do deputado estadual Severo Eulálio e do ex-deputado Homero Castelo Branco.

 

Em uma ação social, com o intuito de ajudar famílias carentes do município, os livros foram trocados por alimentos não perecíveis. Todos os livros foram autografados pelo escritor.

O livro é dividido em 43 capítulos, onde o advogado relata sobre diversas fases de sua vida, passando pela infância, até as diversas conquistas alcançadas nos seus 69 anos de vida.

Afonso Teles é filho de Adelina Evangelista Teles e Manoel Rodrigues Coutinho. Hoje, o escritor possui um extenso currículo estudantil e profissional, com uma trajetória que ele mesmo descreve como “Uma história que tinha que ser contada”.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS