Connect with us

DESTAQUES

Aos 10 anos de idade, menina de Jaicós sonha em ser cantora e já conquista admiradores nas redes sociais

Publicado

em

Mesmo tão nova, com apenas 10 anos de idade, ela já se empenha com o objetivo de alcançar um grande sonho: ser cantora. A menina da pequena cidade do interior do Piauí, almeja um dia ser uma grande artista do meio musical.

A pequena sonhadora é a Vitória de Macedo Guerra, da cidade de Jaicós. Ela, que aos 8 anos de idade, teve o talento para cantar descoberto pela mãe, conversou com o Cidades Na Net e falou sobre a trajetória que está iniciando na música.

Tudo começou após a mãe se surpreender ao ouvi-la cantar. “Comecei a cantar com 8 anos de idade, por uma brincadeira. Eu estava me olhando no espelho e comecei a cantar uma música de Zé Vaqueiro, minha viu e não falou nada, ficou só ouvindo. Quando terminei ela falou “filha você tem a voz muita linda, que tal gravarmos um vídeo seu cantando?, e eu concordei. Nesse tempo a gente não tinha microfone, nem caixa de som, e tínhamos só um celular pequeno, que a câmera era ruim, então peguei o celular do meu tio Solimar emprestado e a gente gravou o vídeo”.

O vídeo foi postado pelo pai de Vitória e agradou os internautas. Daí em diante ela começou a gravar mais e divulgar. “Quando meu pai chegou do trabalho minha mãe mostrou o vídeo para ele, e ele postou no facebook, sem que eu e minha mãe soubéssemos. Depois que o celular começou a ‘apitar de mensagens’, foi que minha mãe viu. Quando olhamos tinha bastante visualizações, curtidas, compartilhamentos e também vários comentários de elogios, as pessoas pedindo para gravar mais vídeos”.

Depois da repercussão positiva dos primeiros vídeos postados, em 2020 ela criou um canal no you tube e no ano seguinte, participou de uma live. “Depois disso comecei a gravar bastante vídeos, até criar um canal no you tube para mim, chamado Vitória Show. Mas comecei a ficar mais conhecida depois que fiz a participação na live do Luciano Silvanês, em 2021. Fiquei mais conhecida nas redes sociais e aqui na cidade mesmo, depois disso. E também meu pai pediu para o Luciano fazer uma divulgação do meu canal, e ele divulgou, viu meus vídeos e chamou para fazer essa participação na live dele” conta.

A live com o cantor Luciano foi a primeira apresentação feita por Vitória. Ela lembra que teve que vencer o nervosismo. “Eu tinha muita vergonha de cantar em público, mas meus pais, avó e todos os meus familiares sempre me incentivaram a perder a timidez, e continuar a correr atrás dos meus sonhos. No dia da live eu estava muito nervosa, comecei a cantar e nem vi, só percebi quando a música já estava acabando. Fiquei muito feliz por ter conseguido e todos esses eventos que já participei são realizações importantes para mim, fico muito feliz pelos convites e participações”.

Neste ano, ela alcançou outra realização. Mais uma vez contando com o apoio do cantor Luciano Silvânes, Vitória gravou seu primeiro clipe. “Já em janeiro desse ano, eu também gravei um clipe da música “Eu não queria ligar”, composta por Luciano Silvanês, Neguinho CD e Michel Vaqueiro. A música era inédita. Eu estava conversando com Luciano que queria gravar um clipe cantando, mas não sabia qual música, aí ele me falou que tinha essa música, eu gostei e ele disse que eu podia gravar. Fiquei muito feliz, agradeci muito a ele. Ele participou do clipe junto comigo. Com certeza foi uma conquista muito grande. Fiquei muito nervosa porque era meu primeiro clipe, mas muito feliz e grata a Deus. E graças a Deus o pessoal gostou, e tem bastante visualizações”.

Vitória Show já tem conquistado fãs e admiradores pelas redes sociais. Nos vídeos que compartilha, principalmente no facebook, ela recebe diversos comentários positivos, de incentivo e elogios.

Publicidade

Para a menina, o carinho que tem recebido é motivo de alegria. “Fico muito feliz de verdade e nem acredito quando vejo que tantas pessoas comentam, e são comentários para mim, de elogios. Fico muito feliz por todas as pessoas que tiram um tempinho para comentar nos meus vídeos. Recentemente também cantei na Rádio Clube FM, recebi o carinho do povo e fiquei muito feliz”.

Vitória disse que também é muito apoiada por sua família. “Tenho o apoio de Deus primeiramente, e de muitas pessoas. Os meus pais, meus avós Josefa e Luís, e meus avós Francisca e João, que são de São Dimas, que sempre quando falo com eles, eles sempre estão me apoiando e incentivando na música. Inclusive, já fiz uma participação em um show em São Dimas. E com esse apoio que tenho pretendo seguir em busca do meu sonho, que é ser uma cantora reconhecida no Brasil”.

A pequena cantora ainda convidou a população de Jaicós a acompanhar seu trabalho. “Peço apoio também da população da minha cidade. O meu canal no you tube é Vitória Show, quem puder se inscrever lá vou ficar muito feliz e agradecida. Também tenho meu instagram @cantoravitória123, onde posto vídeos, stories e sempre aviso das novidades, quando sai vídeo no meu canal” concluiu.

A mãe de Vitória, Flaviana Macedo, diz sentir orgulho da filha. “Me orgulho bastante porque ela é muito talentosa, tem um dom que Deus deu e que é muito maravilhoso. Além disso, ela é uma menina educada, inteligente, esforçada. Eu vi que ela tinha esse talento de cantar, a voz bonita, então comecei a gravar mais vídeos e postar, e as pessoas foram gostando, compartilhando. Depois entramos em contato com Luciano para divulgar ela, na hora ele topou, e depois já fez o convite para a live, e daí foi que ela começou a ficar mais conhecida”.

A mãe também lembrou da apresentação feita por Vitória na live. “No dia da live ela estava muito nervosa, porque até aí ela só tinha se apresentado na minha frente, do pai e da avó, então ele ainda tinha um pouco de vergonha. Nessa live foi a primeira vez que ela se apresentou para um número maior de pessoas. Mas graças a Deus deu certo, foi muito bom. E agora em diante é seguir investindo, pois ser cantora é o que ela quer, gosta, é o sonho dela, então com certeza apoio”.

Flaviana também agradeceu ao cantor Luciano Silvanês, que segundo ela, tem apoiado sua filha. “Luciano ajuda muito ela, é um amigão. Ele já é bem conhecido, e sempre que ela está precisando de alguma coisa, ela manda mensagem e ele sempre responde, ajuda. Agradeço muito a ele, pois sempre está junto com ela, tudo que ele vai participar convida ela, ela a apoia muito. Temos também o Hamilton Memória, que sempre divulga os vídeos dela na página dele no facebook, e o Edvando Divulgações, em ambas as páginas os vídeos tem bastante visualizações, curtidas e comentários”.

Segundo Flaviana, os vídeos que tiveram mais alcance até o momento, chegaram a 600, 475 e 80 mil visualizações.

Marcos Leandro, pai de Vitória, também demonstrou orgulho da filha e disse que o que for preciso fará para que ela alcance seu sonho. “Tenho muito orgulho da minha filha, de saber que um dia ela pode chegar a ser uma cantora profissional. Em respeito a ela só tenho que pedir a Deus que cuide da carreira dela para que ela possa progredir e futuramente se tornar uma grande cantora. Só tenho orgulho, agradeço por ela ter esse dom e vou apoiar ela nessa jornada, pois é o que ela quer. O que for preciso fazer estamos dispostos a buscar. A gente está correndo atrás para ela crescer nesse sonho, e se Deus permitir, ela será uma grande cantora”.

Entre os fãs de Vitória está sua avó, Josefa Teresinha, que fez questão de destacar sua alegria pela neta. “Fico muito feliz com esse sonho dela de cantar, sou fã dela, apoio. Dou a maior força para ela e espero em Deus que um dia ela chegue lá. Para isso contamos com a força de Deus, dos amigos e todas as pessoas que incentivam ela. Com fé em Deus, as portas vão se abrir para que a Vitória realize seus sonhos”.

Solimar Macedo, tio de Vitória, disse que admira o talento da sobrinha e ressaltou que ela tem todo o apoio da família. “A gente fica surpreendido com o talento dela, eu mesmo fico admirado. Ela tem muita facilidade de pegar as músicas, aprende rápido. Ela tem o sonho de ser cantora e o apoio da família ela tem. Inclusive quero buscar patrocínios para ela cantar no calçadão nesse mês para ela ir pegando mais conhecimento. Ela vai cantar junto com o Luciano Silvanês, que é um cara muito humilde, que quer apoiar a gente. E é isso, esperamos que ela um dia chegue lá e alcance o sonho dela ser cantora”.


Acompanhe Vitória nas redes :

You tube

Instagram

Publicidade

Clique aqui e assista o Clipe !


Facebook

MAIS ACESSADAS