Connect with us

DESTAQUES

Apoiadores de Bolsonaro realizam grande carreata em Jaicós; veja fotos e vídeo

Publicado

em

Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma carreata na tarde deste sábado, 22, na centenária cidade de Jaicós. O evento político foi organizado por um grupo denominado “Direita Jaicoense”.

Os simpatizantes se concentraram na PI 229, na saída para Campo Grande do Piauí, de onde partiram em carreata, percorrendo algumas das principais ruas da cidade, atraindo a atenção da população por onde passavam. Além dos veículos adesivados, o grupo usava camisas e portava bandeiras do Brasil.

De acordo com a organização, 92 carros e 37 motocicletas participaram do ato em apoio ao candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL).

 

O advogado Elias Costa, um dos organizadores, afirmou que a manifestação foi extremamente positiva. “Até os críticos se calaram”, disse. Segundo ele, o movimento da direita se concretizou como o planejado.

Publicidade

Objetivos, segundo ele, são vários, desde reunir simpatizantes que se alinham ao movimento conservador defendido por Bolsonaro, divulgar o nome do mesmo como candidato a presidente, mobilizar a juventude que quer mudança e incentivar aos eleitores que ainda estão indecisos.

Elias acredita que a direita vai receber novas adesões depois do movimento deste sábado. “As pessoas estão perdendo o medo de assumir que são eleitores de Bolsonaro”, disse, relatando que durante as visitas no município de Jaicós, tem encontrado muitas pessoas decididas a votarem em Bolsonaro. “Bolsonaro vai ter um número de votos elevado em Jaicós. Vai surpreender muita gente”.

Outro fator positivo da carreata é que a mobilização realizada em Jaicós serviu de referência para outras cidades da região, que já estão se organizando para também realizarem atos políticos em prol de Bolsonaro.

Essa foi a primeira grande mobilização política em prol de um presidenciável já realizada na cidade de Jaicós nestas eleições.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS