Connect with us

Jaicós

Após capotamento, vereador solicita ambulância para Jaicós

Publicado

em

O vereador presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Divino Macedo de Carvalho (PSB), solicitou na sessão desta segunda-feira, 28, a aquisição de uma ambulância para o Hospital Florisa Silva.

O Requerimento é direcionado ao governador do Estado do Piauí, Wellington Barroso de Araújo Dias, e ao secretário de Saúde do Estado do Piauí, Francisco de Assis e Oliveira Costa. O plenário aprovou por unanimidade.

O parlamentar salientou que o referido Hospital disponibilizava de duas ambulâncias para atender toda a demanda, o que segundo ele, já era insuficiente. E a situação se agravou depois que uma das ambulâncias se envolveu em um acidente no último dia 16 de março, quando realizava o transporte de pacientes para Teresina.

“Hoje, o Hospital Florisa Silva conta apenas com uma ambulância, e esta, em precárias condições. É urgente a necessidade de aquisição de mais uma ambulância, tendo e vista que apenas um veículo é insuficiente para atender toda a demanda dos serviços de transporte de doentes para outros centros de saúde como Picos e Teresina”, justificou Divino.

A ambulância disponível no Hospital é uma camionete modelo Chevrolet S-10, ano 2006.

Publicidade

NOTÍCIA RELACIONADA:
Acidente com ambulância mata três pessoas

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS