Connect with us

Jaicós

Após muitas reivindicações, prefeito de Jaicós comemora retomada das obras do ‘Luz para Todos’

Publicado

em

“Foram muitas viagens a Teresina, reuniões e ofícios encaminhados, e com o apoio dos nossos deputados Júlio César e Georgiano, nós conseguimos a retomada do programa Luz para Todos no município de Jaicós”. A declaração foi feita pelo prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, que hoje comemora o reinício das obras de ampliação da rede de eletrificação na zona rural do município.

O gestor salientou que desde que assumiu a gestão do município tem lutado pela retomada do programa, considerando o grande número de comunidades e residências que ainda não tem energia elétrica e a importância da mesma para a melhoria da qualidade de vida da população.

Neném de Edite afirmou que o município deu todo o apoio necessário à equipe da Equatorial para realizar o levantamento do número de residência ainda sem energia em Jaicós. “A Prefeitura de Jaicós disponibilizou transporte e acompanhou equipe que veio fazer o levantamento. Os cadastros das famílias foram entregues aqui na Prefeitura”, disse.

De acordo com o prefeito, a mais recente ida a Eletrobras aconteceu no último dia 03 de fevereiro, quando participou de uma audiência com o engenheiro Arquelau Amorim, presidente da Cepisa Equatorial. “segunda-feira passada os deputados Júlio César e Georgiano também estiveram na Equatorial tratando sobre o andamento do programa. É bom que a população saiba que essa é uma luta nossa, desde o ano de 2017, mas agora muitos querem ser os pais dessa conquista para Jaicós”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS