Após muitas reivindicações, prefeito de Jaicós comemora retomada das obras do ‘Luz para Todos’
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/02/20

Após muitas reivindicações, prefeito de Jaicós comemora retomada das obras do ‘Luz para Todos’

“Foram muitas viagens a Teresina, reuniões e ofícios encaminhados, e com o apoio dos nossos deputados Júlio César e Georgiano, nós conseguimos a retomada do programa Luz para Todos no município de Jaicós”. A declaração foi feita pelo prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, que hoje comemora o reinício das obras de ampliação da rede de eletrificação na zona rural do município.

O gestor salientou que desde que assumiu a gestão do município tem lutado pela retomada do programa, considerando o grande número de comunidades e residências que ainda não tem energia elétrica e a importância da mesma para a melhoria da qualidade de vida da população.

Neném de Edite afirmou que o município deu todo o apoio necessário à equipe da Equatorial para realizar o levantamento do número de residência ainda sem energia em Jaicós. “A Prefeitura de Jaicós disponibilizou transporte e acompanhou equipe que veio fazer o levantamento. Os cadastros das famílias foram entregues aqui na Prefeitura”, disse.

De acordo com o prefeito, a mais recente ida a Eletrobras aconteceu no último dia 03 de fevereiro, quando participou de uma audiência com o engenheiro Arquelau Amorim, presidente da Cepisa Equatorial. “segunda-feira passada os deputados Júlio César e Georgiano também estiveram na Equatorial tratando sobre o andamento do programa. É bom que a população saiba que essa é uma luta nossa, desde o ano de 2017, mas agora muitos querem ser os pais dessa conquista para Jaicós”, disse.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Governo do Piauí destina 100 vagas de hotel para profissionais de saúde

Governo do Estado vai destinar 100 apartamentos de hotel em Teresina para hospedar os profissionais de saúde atuando no combate ao coronavírus, informou o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Governador decreta ponto facultativo na segunda (27) e quarta-feira (1º)

O governador Wellington Dias (PT) decretou ponto facultativo nos órgãos da administração pública do Estado do Piauí, começando da segunda-feira de Carnaval (27) até a Quarta-feira de Cinzas (1º), para

Paulistana

Promotor diz que Paulistana não “enxergou” o problema do trabalho infantil

A cidade de Paulistana aparece na lista das cidades com maior incidência de trabalho infantil no Brasil. Mais de 20% das crianças estaria trabalhando. A Procuradoria Regional do Trabalho (PRT),