Connect with us

DESTAQUES

Após perder esposa, vereador chora na tribuna da Câmara de Jaicós e agradece apoio

Publicado

em

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (4), teve momentos de forte emoção. O vereador Jessé Gonçalo da Silva, que perdeu recentemente a esposa, chorou ao usar a tribuna da Casa.

O parlamentar fez um discurso emocionante. “O que me faz vir a essa tribuna nesta manhã é somente para agradecer a cada um. Aos membros desta Casa, desde o presidente, aos vereadores, aos servidores, e a todos que se fizeram presente comigo no velório da minha esposa.  […] Agradecer aos amigos de um modo em geral que tem nos abraçado, ajudado de todas as formas possíveis. Obrigado pelas palavras de conforto e carinho, o abraço de cada um.”, disse.  

Por várias vezes, fala foi interrompida pelas lágrimas. Colegas vereadores e servidores também se emocionaram junto.

Assista o pronunciamento:

Irmão Jessé, como é mais conhecido, falou sobre o companheirismo e a presença da esposa em sua vida ao longo de 17 anos de vida conjugal. “Nas lutas da vida, quando ninguém percebe, quando ninguém vê, as vezes no nosso lar, nos momentos de vitória que a vida nos permite ter, no meu caso sempre ela que me acompanhou, esteve presente. Nos momentos que as coisas não davam tão certo, também era quem primeiro chorava comigo.”, disse.  

Publicidade

Ele também agradeceu à Câmara Municipal pela Moção de Pesar apresentada na referida sessão.

“Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar tamanha dor diante da perda. Lindoelma deixa um importante legado de Mulher guerreira e de fé, mãe, esposa e filha exemplar. Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.”, diz a Moção de Pesar.

O documento foi assinado pelos vereadores e servidores da Câmara Municipal.

A perda

Lindoelma de Sousa Costa Silva, de 34 anos, faleceu na madrugada do último domingo, 30 de outubro, por volta das 3h30, em Teresina, onde ela estava internada. A notícia da morte repentina e precoce comoveu o município de Jaicós.

Nascida em 13 de maio de 1988, Lindoelma de Sousa Costa Silva era casada com o vereador do município de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem tinha dois filhos. Ela era evangélica e pertencia a Igreja O Brasil para Cristo.


VEJA MAIS:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS